Flisol 2013

4 comentários

  1. Devido aos altos requisitos mínimos exigidos pelo Windows Vista, bem como sua instabilidade, políticas de DRM que poderiam restringir a liberdade do consumidor final e incompatibilidade com hardwares existentes, em 15 de Fevereiro de 2006 , a Free Software Foundation lançou a campanha BadVista, onde, através do site BadVista.org , tentava expor os males causados contra os usuários de computadores pelo novo Windows Vista, e promover alternativas em software livre que respeitem a segurança dos usuários e sua privacidade. A campanha sugeria que o usuário trocasse o Windows Vista pelo gNewSense , distribuição de GNU/Linux que respeita os ideais do software livre.

    Sheila K. Grimes, 4 anos ago Reply

  2. A prefeitura e a Associação de Software Livre.Org celebram nesta segunda-feira, 24, às 9h30, no gabinete do prefeito José Fortunati, a assinatura de convênio com o objetivo de unir esforços para garantir a realização do 14º Fórum Internacional Software Livre (FISL), que acontecerá de 3 a 6 de julho, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre. Considerado o maior encontro de comunidades de software livre, tecnologia e cultura digital da América Latina, o evento insere a capital gaúcha no circuito dos grandes eventos internacionais de Ciência e Tecnologia.

    Al Mccoy, 4 anos ago Reply

  3. Esta monografia descreve o processo de desenvolvimento de um projeto de software livre. Para este desenvolvimento usamos a metodologia Extreme Programming (XP) que foi devidamente adaptada ao processo.

    Gretchen M. Mcconnell, 3 anos ago Reply


Deixe seu comentário